Eventos - Web Site Oficial da escritora Vera Carvalho, criadora do detetive Alyrio Cobra

Site Oficial da Escritora
Ir para o conteúdo
EVENTOS
Em 31 out, 2019 das 19:30 – 21:30, participou da mesa "A narrativa policial e as cidades do crime", juntamente com o professor Marcus Vinícius de Freitas.
A BAN é o festival internacional da novela policial que acontece em Buenos Aires todos os anos. Vera Carvalho Assumpção falou sobre cocaína, a rainha das drogas, e como seu uso vem influenciando as novelas policiais, em particular as investigações do detetive Alyrio Cobra.

Clique para saber mais
Em O Outro lado do Crime – Casos Sobrenaturais, a atmosfera de mistério das narrativas policiais se mistura com a aura insólita do fantástico, em histórias que vão testar sua coragem e seu poder de dedução. Você está convidado a embarcar nestes microuniversos peculiares e tentar desvendar cada um dos nove crimes apresentados ao lado dos organizadores Bruno Anselmi Matangrano e Debora Gimenes, e dos autores Fernanda Borges, James Andrade, Luis Eduardo Matta, Marcelo Augusto Galvão, Natália Couto Azevedo, O. A. Secatto e Vera Carvalho Assumpção.

Você está preparado?
Vera Carvalho Assumpção e Rogério Christofoletti no PAN

Com muita satisfação, participei do Porto Alegre Noir II

Para saber mais clique aqui

Realizado na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, às 16 horas, a segunda edição do Clube de Leitura foi mediada pelo autor Sergio Pereira Couto.

A autora convidada, Vera Carvalho Assumpção, autora de “Caldeirão de Raças”, falou sobre seu trabalho e currículo como escritora de romance policial. O interessante de seu portfolio é que inclui-se livros publicados na forma de e-books, que também podem ser vertidos para livros físicos. Além deste ponto, a ambientação de seus romances é locada na cidade de São Paulo, com detalhamentos que enriquecem-na.
Apresentação do autor Sérgio Pereira Couto, falamos sobre os livros "Help, a lenda de um Beatle maníaco", do próprio Sérgio e "Post Mortem" de Patricia Cornwell.
Voltar para o conteúdo